Eternos Namorados

Aberto em 2006 para as mensagens dos casais no Dia dos Namorados. Recados de amor e de coragem dos casais que manifestam publicamente um amor que Deus permita ser eterno, não enquanto dure mas enquanto vivermos...

segunda-feira, junho 12, 2006

Tania para Egon

Egon, meu querido!

Sempre comentamos que Deus tem sido muito bom para conosco. E é verdade mesmo. Lá pelos idos de 1976, quando começamos a falar "mais de perto", o meu coração batia tão forte, mas tão forte, que às vezes era difícil controlar a emoção. Ainda mais que nos víamos muito pouco por morarmos em cidades diferentes. Mas, mesmo assim, aos poucos, Deus ía preparando algo especial para nós dois. E o meu presente veio um pouco antes do Natal. Mais precisamente no dia 15 de dezembro de 1976, quando, lá na minha casa e para os meus pais, com muita coragem, perguntaste se nós poderíamos namorar.
Amor, desde aquele dia, a minha vida foi e é maravilhosa, porque tu me completas. Sei que, às vezes, deixo a desejar uma série de coisas que esperas de mim. Mas, tenho a certeza, de que te fazer feliz foi sempre o que eu quis. Não existe nada mais importante para mim do que ter o teu amor. E é tão bom lembrar que, nestes quase trinta anos e, especificamente, nestes 25 anos de casamento, nunca fomos dormir chateados um com o outro, pois o belo "costume" que temos de orar juntos todas as noites, tirava do nosso coração qualquer mágoa ou rancor.
Sabes que podes contar comigo sempre, pro que der e vier! Que o nosso lema de casamento "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará" (Sl 37.5), seja o nosso guia e orientação para continuarmos sendo felizes!
Te amo muito! Sempre serás o meu eterno namorado. Então...

FELIZ 30º DIA DOS NAMORADOS!

End #comments -->