Eternos Namorados

Aberto em 2006 para as mensagens dos casais no Dia dos Namorados. Recados de amor e de coragem dos casais que manifestam publicamente um amor que Deus permita ser eterno, não enquanto dure mas enquanto vivermos...

segunda-feira, junho 12, 2006

Mirian para Marcos

"Aonde fores irei, onde ficares ficarei!
O teu povo será o meu povo e o teu Deus será o meu Deus!" Rute 1:16


BABY, AMO VOCÊ
Contei os dias pra te dizer:
Baby, amo você!
Baby, amo você!
Bem mais que a letra desta canção
Que sai do coração.
Que sai do coração.
Eu só sei que você é pra mim
O que faltava
Pra me completar.
Parece que o meu coração
Só bate por você
É que Deus me fez amar você!
Deus que quer que eu seja feliz,
Me apaixonou por você
Tanto que o meu coração quase não agüenta.
Você faz parte de mim, Deus que decidiu assim
E o nosso coração quase não agüenta.
Quando você não está aqui,

Quase não tem azul!
Quase não tem azul!
Jamais amei outro alguém assim.
Deus fez você pra mim.
Deus fez você pra mim.
As palavras jamais vão dizer
O que Deus me fez sentir por você, amor.
Tirou de mim o meu coração,
Deixou na tua mão
E te disse pra cuidar de mim.
Olha pra mim, dentro dos meus olhos!
Veja que te amo, baby!

Autor: Josué Teodoro
Intérprete: Grupo Voices

Linda canção! Acho que estas palavras dizem tudo aquilo que realmente sinto. Obrigado por tu teres entrado em minha vida. Com certeza, foi Deus quem te colocou no meu caminho e a Ele sou muito grata. Obrigada pelos momentos felizes que passamos juntos. Obrigada pelas filhas maravilhosas que tivemos juntos. Obrigada por seres como tu és. Te amo.

End #comments -->