Eternos Namorados

Aberto em 2006 para as mensagens dos casais no Dia dos Namorados. Recados de amor e de coragem dos casais que manifestam publicamente um amor que Deus permita ser eterno, não enquanto dure mas enquanto vivermos...

segunda-feira, junho 12, 2006

Heitor para Vivianne

Querida Vivi.
Obrigado pelo seu amor. Obrigado pelo "cantinho no seu coração" que você me deu. Acredite, eu não menti quando disse que queria apenas um cantinho. O problema é que o AMOR não se contenta apenas com um cantinho, ele se expande e ocupa todo o espaço. Mas não se preocupe, ao mesmo tempo em que ocupa todo o espaço, o amor também abre mais espaço no nosso coração e multiplica incontavelmente a nossa capacidade de amar. Como isso acontece? Eu não sei! Talvez, seja porque DEUS é amor. E eu não tenho dúvidas de que é o amor de Deus que nos mantém unidos. É Ele quem faz o nosso amor ser bonito. Sob este amor eu quero ter muitas alegrias com você, como por exemplo, ter os nossos filhos. Que este nosso amor possa ser uma bênção para muitas pessoas. Eu poderia dizer muitas coisas ainda, no entanto, você sabe que o meu amor por você é muito maior que palavras. Obrigado pela pessoa maravilhosa que você é, pelo seu carinho, afeto, dedicação, respeito, compreensão e amor por mim. Eu quero te fazer cada dia mais feliz. EU, seu amigo, namorado e esposo,
TE AMO.

End #comments -->