Eternos Namorados

Aberto em 2006 para as mensagens dos casais no Dia dos Namorados. Recados de amor e de coragem dos casais que manifestam publicamente um amor que Deus permita ser eterno, não enquanto dure mas enquanto vivermos...

segunda-feira, junho 12, 2006

Maíra para André

Eu sempre pedi a Deus que me desse a oportunidade de conhecer logo “a” pessoa especial, aquela que eu não teria dúvidas, que sim, me casaria, e que o amor seria algo recíproco entre nós. Queria conhecer esse alguém logo, mas já tinha perdido as esperanças, porque na impaciência dos meus 15 anos a espera parecia ser eterna...
Foi quando o encontrei...
Assim, meio sem querer, passeando por ali...
No dia em que o conheci tive a certeza de que a minha vida não seria mais a mesma.
Demorou um pouco, mas, finalmente, nos acertamos e agora, quem diria, estamos casados!
Nem distância nem contratempos foram capazes de nos separar e eu sei por quê: Deus abençoa o nosso amor!!!
André, não há palavras que possam expressar o amor que sinto por você!
Já faz um ano que estamos casados e me sinto tão bem como no primeiro dia!
Obrigada pela paciência, pelo carinho, pela dedicação, mas especialmente pelo seu amor: ele me dá coragem para continuar seguindo em frente!

Te amo...

End #comments -->