Eternos Namorados

Aberto em 2006 para as mensagens dos casais no Dia dos Namorados. Recados de amor e de coragem dos casais que manifestam publicamente um amor que Deus permita ser eterno, não enquanto dure mas enquanto vivermos...

segunda-feira, junho 12, 2006

Egon para Tânia

Tânia, minha sempre e permanente namorada!
Eu poderia dizer que amo minha vida, porque tu és minha vida. Eu poderia dizer que "Se amar é viver, vivo porque te amo!" Tudo isso é verdade, mas é apenas linguagem popular, comum, normal. Eu gostaria de ir e ver um pouco além disso. E aí eu penso no que tu representas, significas na minha vida. A importância, o valor de te ter como esposa, companheira, amiga, conselheira, confidente, mulher em sua plenitude. E aí, com profunda emoção e gratidão, meus pensamentos se voltam para Deus. A Ele, ao NOSSO Pai bondoso e misericordiosoeu agradeço por ter te colocado no meu caminho, e ter feito nossos olhares, nossas vidas se cruzarem e se fundirem em uma só. Como tantas vezes já te disse, hoje o repito, sabendo que estas palavras podem ser vistas e lidas por muitas pessoas: Tu és o melhor presente que Deus me deu nesta vida. Eu te amo muito. Tenho um carinho, uma admiração e um orgulho enorme de ti e por ti. Quisera que todos os casais tivessem e vivessem a felicidade, o amor, a harmonia que, somente pela graça de Deus, nós vivemos e temos. Como eu amo o meu lar. Como gosto de lá estar, quando podemos estar juntos.
FELIZ DIA DOS NAMORADOS
Precisa dizer de quem? Tu sabes: Com muito amor e um grande beijo do sempre teu, Egon

End #comments -->