Eternos Namorados

Aberto em 2006 para as mensagens dos casais no Dia dos Namorados. Recados de amor e de coragem dos casais que manifestam publicamente um amor que Deus permita ser eterno, não enquanto dure mas enquanto vivermos...

segunda-feira, junho 12, 2006

André para Maíra

Para: Maíra Ferrari Müller
Maíra, não sou muito bom para escrever mensagens românticas, tu bem sabes disso! Então fui à Palavra de Deus buscar orientação, lá encontrei o mandato de Deus sobre como o homem deve amar a sua esposa, diz: Ef. 5.25 “Marido, ame a sua esposa, assim como Cristo amou a Igreja e deu a sua vida por ela”. Cristo não apenas serviu a sua Igreja, como deu a vida por ela. Então me perguntei, será que eu daria minha vida pela Maíra? O texto não foi escrito somente pra mim, mas pra mim ele se encaixou perfeitamente. Me sinto tão intimamente ligado contigo Maíra, tão dependente de ti, tão responsável por ti, pelo teu bem estar, pela tua segurança, pela tua felicidade, que convém muito que tu vivas plenamente e, se necessário for, que vivas em meu lugar!
Agradeço muito a Deus por me ter dado este presente, que não apenas me alegra, me acompanha, me consola em momentos bons e maus, mas além de tudo, sabe dividir este marido com o trabalho do reino de Deus. Obrigado a Deus e a ti Maíra.
Amo-te muito Pitch Pinho, cada dia mais. Aliás, não sei onde isso vai dar... às vezes acho que vou explodir... rsrsrs.
Quero ser o motivo da tua felicidade, não apenas neste dia dos namorados, mas em toda nossa caminhada juntos.
Beijão... Parabéns...
FELICIDADES.
TE AMO SIM!... COMO CRISTO AMOU A IGREJA!

End #comments -->